Aqui você encontrará de tudo um pouco: roupas, sapatos, bolsas, livros e acessórios.Para tirar dúvidas das peças pode me chamar por MSN - lemecris@hotmail.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SALDÃO

Saldão de Fevereiro no Bazar Esporádico - R$ 7,00 a peça + frete.

Se tem alguma peça que te interessa aqui e ainda não foi vendido nos envie um email.

elaileme@gmail.com

Favor enviar um email para confirmar se ainda tenho a peça.

Obrigada!

Elaine

Um comentário:

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

Estou voltando com tudo, cheinha de novidades pra vocês.
Dá uma olhadinha por lá. Todo dia algo novo pra vocÊs, garotas!

Tenho Le Lis Blanc, M.Officer, Richard´s, Zara, Cantão... e muito mais.

Passem por lá que vai ter algo especial pra você.

http://essenaomepertencemais.blogspot.com/


Beijos!