Aqui você encontrará de tudo um pouco: roupas, sapatos, bolsas, livros e acessórios.Para tirar dúvidas das peças pode me chamar por MSN - lemecris@hotmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resultado do sorteio

Meninas, acabei de sortear a bolsa creme de couro.

E quem ganhou foi?

Drica´s Bazar

Como é Natal e estou muito afim de presentear aquelas poucas que participaram do sorteio. Resolvi dar um livro para cada uma. Veja os livros que estão disponiveis no blog e me passe um e-mail com o endereço para que eu possa enviar. O frete é por minha conta, é claro.

Tentarei despachar todos nessa semana, porque semana que vem estarei de férias.

São elas:

Thaís - já escolheu seu livro
Giovanna
Evelyn
Camilla
Lucy
Débora
Jujú - já escolheu seu livro
Angela - já escolheu seu livro

Beijocas e obrigada por terem visitado, comprado, de qualquer forma prestigiado o meu blog.

Até Ano que vem! Com tudo novo, de novo.

Beijocas

Elaine

Nenhum comentário: