Aqui você encontrará de tudo um pouco: roupas, sapatos, bolsas, livros e acessórios.Para tirar dúvidas das peças pode me chamar por MSN - lemecris@hotmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ideias para moças ousadas


Inspiração é tudo. Ainda mais pra se vestir. Que tal revolucionar seu guarda-roupa e dar a possibilidade de reutilização de objetos parados no seu armário. E foi, com muita ousadia que Tércia Franco criou o blog Bazar no Capricho (www.bazarnocapricho.blogspot.com). Hoje ela é minha convidada no Bazar. Depois me diga (nos comments): porque o brechó on line faz a sua cabeça?

Há quanto tempo você tem o brechó?
Tenho o brechó desde novembro de 2.008 (9 meses).

Por que dessa ideia?
Por inspiração mesmo de outros que vi em reportagem em jornal local. Por ter coisas demais no armário paradas e em ótimo estado. Acho gostoso vender, comprar e trocar.

Essa criatividade te da lucro?
Não dá lucro. Consigo reaver parte do que gastei com as peças que vendo lá, mas tem muita troca também. Seria muito bom se desse lucro.

Você consegue viver só das vendas do brechó?
Não.
Você também compra roupas de outras brecholeiras?
Sim, às vezes.
Qual é o objetivo do seu brechó?
O objetivo é: reciclar meu armário me desfazendo daquelas peças que comprei por impulso ou que já enjoei. Reavendo um pouco do dinheiro que investi e também adquirir através de alguma troquinha peças que eu acho interessante.

Qual é o segredo de ter um brechó bem sucedido?
O ideal seria mesmo só vender, mas é uma tentação as oportunidades de se adquirir peças legais em outros bazares.

Você investe no seu brechó?
Pouca coisa. Alguma pecinha que acho legal e que tem um preço interessante eu coloco lá às vezes.

Nenhum comentário: